29.10.13

Look do dia + parceria

Obaaa ! Hoje tem post  '' duplo'' ! A faculdade ta consumindo meu tempo e pra completar eu ainda fiquei doente semana passada . Mas vamos falar de coisa boa !!!

        Terça passa fui visitar a loja Zaipp e morri de amores !!! Já conhecia o trabalho da loja a algum tempo mas nunca tive a oportunidade de visitar a loja e conhecer cada pedacinho com calma.

       O ambiente é bem agradável, iluminado, organizado e limpinho ! O que eu achei mais engraçado foi que morei anos no bairro e nessa época não tinham lojas com tão bom gosto que nem ela. Fico feliz de hoje, meus antigos vizinhos terem essa opção - maravilhosa- bem pertinho!

      A loja tem produtos bem diversificados e agrada todos os tipos de clientes ! Estampas diferenciadas, modelagens adequadas a estação do ano e peças chaves da tendencia são facilmente encontradas! Lá você encontra desde um look para uma volta ao shopping até um para uma noite mais glamourosa!

   






A novidade que eu tenho para vocês é que agora o blog tem parceria com ela !!! Mais pra frente vou contando mais novidades sobre, mas já posso adiantar que serão bem legais!


Aonde encontrar a Zaipp ?!

Endereço : Rua Adolfo Bergamini, 316, Loja B - Engenho de Dentro
Telefone: (21) 2597-2057
Face: Zaipp

      Quando fui lá, optei por um look ''simples''.  Não pensei muito na hora de montar o look e o meu ponto principal foi o conforto por estar me recuperando de uma gripe. Usei duas peças do meu guarda roupa que são pra mim sinônimo de conforto : Meu short preto e minha sapatilha preta! Pra dar um "up", escolhi uma blusa que ganhei de mamãe que tem uma leve transparência e é bem feminina tanto pela estampa de borboletas e pela gola. Outra coisa que atualmente estou amando, é minha bolsa de franjas!! Vou fazer um post dando essa SUPER dica pra vocês!





Blusa : Presente mamãe
Short e cinto : Marisa


obs : as fotos foram batidas meio na presa porque para variar estava correndo para casa porque tinha trabalhos para fazer. * parede da lulu !

Beijos. Ca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cmenzes © Copyright 2012 | Todos os direitos reservados| Feito por Juliane Layouts.