15.11.13

Como transformar um look simples em algo a mais?!


Short preto + blusa branca - Uma combinação simples que com alguns ''ajustes'' pode virar algo a mais.



                                 Vejamos na pratica porque é muito mais fácil!

Olhem esse look :



                O que ele tem de mais? As peças são bem simples, mas podemos por um charminho nelas.

      Optei por um short encerado com desenhos e uma blusa com um recorte e um decote mais cavado. Para acinturar pues um cinto com uma fivela trabalhada.  Notaram como o look já esta tomando uma cara mais glamourosa ?!








      A dica  básica é : quando o look é simples, abuse dos acessórios - logico que com moderação para não parecer uma arvore de Natal só porque ele esta chegando ! ahahaha

     Cintos, colares, bolsa e sandálias com detalhes são uma otina opção para incrementar o look. Mantenha uma coerência nas cores e nos materiais.

   Voltando ao look proposto, escolhi por um ponto de cor ao look por esta preto&branco. Optei por uma bolsa na cor vermelha .O vermelho é a cor que possui maior peso numa composição quando posto junto a outras cores. Já reparou que quando você olha uma imagem com algo em vermelho, o que você repara primeiro é esse elemento?



    Nos outros acessórios, usei dois colares juntos . SIM , misturei prata e dourado. Vamos largar esse tabu que eles não podem estar juntos no mesmo espaço. eles PODEM e DEVEM - desapega- . Dão um ar mais chique ao look e possibilitam uma maior combinação !



 
     Nos pés coloquei uma rasteirinha dourada, mas poderia ser muito bem substituída por um salto dourado, prato, ou de uma cor unica - preto- ou até mesmo uma cor mais chapada se você quiser tirar o foco da bolsa e ser mais ousada, tudo depende do local e a ocasião.



E o look ''final '' ficou assim :





TODAS as peças utilizadas na proposta de look vocês podem encontrar na Zaipp !!!



Espero que tenha ajudado vocês, e a mensagem que fica é :

- DESAPEGA! Se arisque ! Até um simples look pode virar O look !





Beijos, Ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cmenzes © Copyright 2012 | Todos os direitos reservados| Feito por Juliane Layouts.