16.10.13

Estampa para o I Congresso da Industria Tocantinense

Andei sumida por conta da faculdade, que anda num ritmo alucinante de p2 mas tenho novidades pra vocês!!

          O blog é uma continuação de mim, então hoje vim contar para vocês mais uma coisa maravilhosa que aconteceu em minha vida profissional.

         Minha faculdade esta com um projeto junto ao governo do Tocantins afim de mapear o tipo de corpo da mulher tocantinense com a utilização do Body Scaner. Ele parece um provador de roupas, mas na verdade é uma cabine escura com cortinas pretas. Quando o usuário entra nela,  sensores luminosos e 32 câmeras disparam em menos de 60 segundos, ao som de musica clássica enquanto o computador, vai formando a imagem pontilhada do corpo de quem esta lá dentro dando varias medidas exatas. Esses aparelho é o único do Brasil e se ele se encontra justamente na minha faculdade - muito amor <3

         Pois bem, para apresentar essa pesquisa foi rolou o I Congresso da Industria Tocantinense, em Palmas, realizado pela Federação das Industrias e pelo SEBRAE locais. O Senai deu apoio e além de realizar um mega desfile- show na abertura do evento tinha um stande de criações com a iconografia.

         Neste stande a decoração era feita por estampas de alunos feitas durante as aulas de Padronagem II e para minha surpresa a minha foi uma das escolhidas !!<3 Desdo inicio do exercício sabíamos que algumas seriam selecionadas para serem usadas no evento, mas eu sinceramente nunca esperava que a minha seria uma das escolhidas. Fiquei muito feliz ainda mais por ser a que eu mais gostei.

Inicialmente minha estampa era essa :

     Tive que assinar um termo que possibilitava que o professor fizesse algumas alterações a fim que ficasse melhor para aplicação. 
     Peguei algumas fotos de como ela foi aplicada no evento para vocês verem. 






    Além disso, ganhamos ela impressa em dois retalho de tecido (cetim) para termos para nós. Ainda estou pensando o que fazer com eles, pensei em fazer um quadro com fundo removível para tirar o tecido quando quiser, mas até agora é só uma ideia. Por enquanto eles estão muito bem guardadinhos !!

Aqui é a estampa impressa <3

            Só tenho que agradecer a todos os elogios que eu recebi. Vocês sabem muito bem o quanto esta vitoria não é só minha, mas também de vocês! Obrigada, por me apoiarem, me entenderem em minha ausências e tentarem me acalmarem em meus surtos de nervosismos para entrega de trabalhos!

E deixo para vocês um recadinho :Quem faz o que ama, nunca esta só !  ♥♥♥



Beijos, Ca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cmenzes © Copyright 2012 | Todos os direitos reservados| Feito por Juliane Layouts.