25.9.13



       Como já falei em um outro post sobre oculos , tentei por diversas vezes me adaptar a lentes de contato, de todos os tipos possíveis e imagináveis. Durante essas tentativas, descobri que tenho uma irritação nos olhos. Sem mais nem menos, meus olhos lagrimejam, na maioria é quando eu to com muito sono ou quando estou num local com muita claridade. 

     Isso era um fato que me irritava muito.Resolvi pedir ajuda de alguns médicos em relação a isso e nenhum tinha um porque. Até que um dia, uma medica me falou :" - Lave o rosto de manha cedo com o Johnson Baby shampoo." 
 
      A principio não levei muita fé,mas pensei, não custa nada tentar. Comecei a usar, e não é que deu certo? Não vou dizer que resolveu 100% e que meu olho não lacrimeja mais,mas isso melhorou bastante.O que eu uso é o amareleinho - clássico, nunca usei outro e não sei se os outros também tem a mesma utilidade, preferi usar a teoria do " time que ta ganhando não se meche ". 

    Além desse beneficio o shampoo também é ótimo para limpar pinceis de maquiagem, algo muito importante pois os pinceis sujos contem resto de pó, de sombra, de base e células mortas da sua pele nas cerdas que podem ser prejudiciais a saúde da sua pele.

       Para lavar os pincéis é simples, é só lavar como se estivesse lavando seu cabelo mesmo.É importante que após a lavagem os pinceis sequem deitados ou com as cerdas para baixo. Não deixe eles secando em pé porque a umidade das cerdas podem com o tempo, amolecer e colar tudo junto e apodrecer a madeira do cabo.



      Nada de roubar o shampoo do irmão, primo ou afilhado!!A noticia boa é que o shampoo é baratinho, pelo menos eu acho pela quantidade de utilidades que ele tem! Eu comprei os meus da ultima vez numa promoção que comprando dois você levava o terceiro grátis, não me lembro ao certo quanto foi mais acho que foi uns R$6,00 pelos três, mas o preço normal acho gira em torno de uns R$5,00.

Espero que curtam essa super dica e que ajude outras pessoas como ela me ajuda !
Beijos, Ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cmenzes © Copyright 2012 | Todos os direitos reservados| Feito por Juliane Layouts.