22.9.13

Princesas da Disney e suas roupas

Como se vestiriam as princesas Disney se nascidas no ano de lançamento de seu filme?

      


      Que menina não é fascinada por princesas?  Quando eu era pequena, era encantada por esse mundo magico e ficava apaixonada não só por suas historias mas também por suas roupas.Sempre impecáveis e se pararmos para analisar todas elas possuem uma identidade próxima tipica de figurinos da Disney.
      Cresci e comecei a me questionar como essas princesas se vestiriam se focem retratadas com as roupas da época que seu contos foram lançados.
      A indumentaria possui um carácter muito maior do que apenas o vestir. Ela é capaz simplificar seu tempo e momento sem ser ao menos necessário a utilização das palavras.
     Pois bem, eis que um dia, uma grande amiga ( kakau <3) - adoro quando amigos lindos me mandam contribuições para o blog ! - me manda um link onde esse meu questionamento era  exemplificado por ilustrações. Achei tão interessante que resolvi compartilhar essas imagens com vocês. Voltei ao tempo por alguns instantes e foi bem interessante ver como minhas princesas mesmo com roupas diferentes não mudam sua essência! Ficamos tentando lembrar o nome de cada uma, mas tenho que confessar que ficamos meio em duvida a respeito de 2010,- achamos que é do filme " Enrolados " ou " Encantada " mas não temos certeza   isso é sinal que temos que voltar a assistir nossos contos para que a vida não fique tão sem graça!




Sentiu falta de alguma princesa ou sabe solucionar o mistério da de  2010 ??? Conte e compartilhe conosco !

Ratificando : Graças uma contribuição, solucionado a princesa de 2010: É a Rapunzel do filme : " Enrolados "  quando corta o cabelo !! Beijos e o brigada Valeria Galo pela ajuda!! 


Beijos, Ca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cmenzes © Copyright 2012 | Todos os direitos reservados| Feito por Juliane Layouts.