17.9.13

Look do dia duplo

       Preciso compartilhar com vocês minha felicidade ! Finalmente, tenho o blog do jeitinho que eu sempre sonhei! Claro, que com o tempo vou arrumando tudinho, mas estou bem feliz com o resultado. Já estava planejando esse novo visual a bastante tempo mas só agora tive tempo de parar e pensar ( ok, estou em semana de provas, mega enrolada, mas para minha paixãozinha sempre arrumo um tempinho!).
 
        O novo visual do blog faz parte de uma de varias coisas que pretendo fazer para retribuir todo o carinho que vocês tem com o meu trabalho aqui. Com um pouco mais de 9 meses de blog, vi o quanto cresci e esse espaço passou a ser mais de vocês do que meu. Agradeço todas as criticas e elogios.
 
      E para acompanhar o "look " novo do blog, trago para vocês um look do dia / noite também bem especial. Usei esse look no aniversario da minha prima, no ultimo dia 7 . Como era um churrasco optei por algo bem confortável. Essa saia eu já tenho a um bom tempo, sempre gostei dela mas nunca consegui combinar com nada.  Eis, que na sexta anterior, resolvo passar no brechó( do post anterior) e acho essa blusinha linda, adivinhem por quanto?Isso mesmo, 1 real ! Como estou numa vibe bariga de fora, fui logo dando um nozinho para ficar bem justinha ao corpo. O tênis é um presentinho que eu ganhei do papai e não largo mais, acho que ele da o toque a mais em qualquer produção!















Blusa : Brecho Amparo Tereza Christina
Saia : C&A
Tenis : Stylus


Quem fez o layout do blog foi a  Juliane Ela é super atenciosa e recomendo o trabalho dela !

Beijos, Ca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cmenzes © Copyright 2012 | Todos os direitos reservados| Feito por Juliane Layouts.