24.9.13

Quem são??





       Hoje o post começa com uma pequena brincadeira : Você é capaz de me dizer quais são os personagens da figura a cima? 
      Já dei até uma dica : são personagens, e pra ser mais boazinha com vocês vou dar mais uma dica : eles são alguns dos personagens mais famosos da década de 90 ... agora ficou mais fácil ! 

     Bom, a New York Fashion Week foi quem fez essa brincadeira. Eles criaram uma " Semana de Moda" que é uma semana fictícia onde cada um dos personagens estão vestindo grifes, entes elas , as mais conceituadas no mundo! Quem não ia gostar de ver um personagem que marcou sua infância vestindo: Diane Von Furstenberg ???!! - ops, olha ai mais uma dica! ahahaha



Então, vamos parar de mistério e vamos conferir quem são eles e saber se você acertou ou chegou perto ! 












    Pois bem, alguém sabe me dizer que desenho é esse : " Daria " ahahahaha Eu nunca vi, e achei a imagem do personagem bem simpática...
    Sem duvidas, a que eu mais curti foi a Angelica ! Adorava o desenho dela quando pequena,via todo dia antes de ir pra escola, e por mais que ela foce malvada e rabugenta, eu amava e adoro ate hoje! O modelito que a Diane Von Furstenberg desenhou para ela, acho que capitou bem como ela se vestiria mais velha : uma mulher de atitude, sexy e bem certa do que quer. Detalhe do penteado <3
 

obs : Para ser sincera, esse post me fez aprender muito. Tinham algumas marcas/designers que eu fui pesquisar pra postar aqui, e são de experiencias assim que eu curto, que me fazem pesquisas e conhecer coisas novas.

    Adoro essas releituras ( acho que vocês já notaram por que não é a primeira vez que esse tipo de post aparece aqui no blog, quem não viu, da uma olhada no post das pricesas ! ) vocês também curtem? Contem pra mim!

Beijos, Ca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cmenzes © Copyright 2012 | Todos os direitos reservados| Feito por Juliane Layouts.