4.8.13

Legging's

      O assunto que eu vou falar hoje é um pouco polemico.  Quem nunca usou uma legging? É uma peça versátil e fácil de usar,  que todo mundo tem mas também é muito fácil de errar num look. Duvido que alguma de vocês não tenha pelo menos uma no armário !


        Mesmo com sua facilidade de uso e combinação,muitas de vocês tem dificuldade de montar looks que fujam do tradicional legging preta e blusa branca,. Vendo isso, no post de hoje resolvi falar o que eu acho dando algumas dicas de como podemos e não podemos usar-las !

1. Estampas não aconselhadas para meninas com pernas grossas. Elas aumentam e destacam e niquelem quer aumentar algo que já é grande né? Isso tambem vale para as leggin's brilhantes e cores claras!

2. Legging + Cropped é uma combinação totalmente impossível de dar certo. As legging's marcam bastante o corpo, principalmente a região entre as pernas chamando bastante atenção quando a mostra, então a dia é balanciar ! Na parte de cima use blusas mais soltas, sempre tapando o bumbum.

3. Transparência também é outra coisa que não combina com  legging's. Elas já são bem coladas ao corpo e evidenciam as curvas, ou é uma coisa ou outra. Quando houver transparecia use uma outra legging em baixo para que não fique tão transparente.

4. Geralmente esse tipo de roupa não combina muito com sandálias por fica bem colada ao tornozelo deixando-o bem fino, então prefira  peep toe,botas,tênis. A dica para alongar e dar um efeito de meia-calça é usar o sapato da mesma cor da legging pois assim você vai criar uma sensação de continuidade e de quebra ganha uns centímetros a mais.

         Acho que muito mais que falar é ver looks para ter uma noção e cada uma formar sua opinião sobre elas. Lembrando que tudo que falei é minha opinião e acho que antes de tudo tem que rolar um bom senso na hora de se vestir, existindo ele, tudo fica mais fácil !








Obs: se eu sumir não se assustem, minha faculdade volta amanha e o ritmo é louco!

Beijos, Ca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cmenzes © Copyright 2012 | Todos os direitos reservados| Feito por Juliane Layouts.