30.7.13

Rua Teresa

       Se tem uma cidade pela qual meu coração bate mais forte, é por Petrópolis. Quando o tempo fica um pouco mais frio já fico toda feliz, é a oportunidade de usar e abusar de sobreposições sem morrer de calor. É aquela velha e boa dica da terceira peça!

      Ir a Petrópolis e não passar na Rua Tereza é um crime ! Lá você encontra de tudo um pouco. A maior parte das lojas são para o publico feminino mas também existem umas masculinas e até para o publico infantil, mas em menor escala e os preços não valem tanto a pena quanto as femininas por isso não aconselho ir para lá fazer compras para esse tipo de publico.


 Dessa vez não comprei muitas coisas, mas vou contar para vocês as lojas que sempre que vou lá dou uma passadinha!

Parte feminina

Rasyahn acessórios

A primeira compra é sempre a mais difícil né? Você fica olhando, olhando esperando alguma coisa que te chame atenção pra então começar. Eis, que numa galeria, escondida, encontro um macacão , '' com peito " (vulgo bojo) do jeitinho que eu gosto por um preço maravilhoso ! Deixei o frio de lado e fui experimentar, e pra minha felicidade vestiu super bem !! 

Endereço: Rua Teresa, 551 - (24)2242-9638

 Espetaculosa

Eu já acompanho essa loja a algum tempo graças a minha colega de classe do blog Mimos e Delírios que fala muito bem de lá, então era uma loja que eu coloquei na minha listinha para visitar. Mas me decepcionei. Para ser mais sincera, eu nem consegui olhar direito as coisas. Na loja tinha um globo de discoteca que com o sol esta refletindo muito e assim que eu entrei na loja começou a me dar dor de cabeça e sai antes de olhar tudo. O pouco que eu vi reparei algumas peças em promoção....

Endereço R. Teresa, 122


 Agito


Essa loja tem espalhada ao longo da Rua Aureliano Coutinho que é o comecinho da Rua Tereza. Apesar de ser inverno, ela estava recheada de estampas super coloridas e alegres, super verão! Lá você pode comprar no varejo ou no atacado que é acima de 5 peças por um valor mais baixo. Tinha bastante blusinhas, vestido e alguns croppeds que inclusive foi a minha compra !

Endereço: Rua Aureliano Coutinho, 241 - (24) 2246-0292/ 2231-7296
                 Rua Aureliano Coutinho, 77- Loja E - (24) 2245-1736/ 2245-1737
                 Rua Aureliano Coutinho, 67 - Loja 17 Serra Shopping- Tamanhos G e GG - (24) 2243-4246 ( mas tinha todos os tamanhos)


Empório (180)

Acho que depois da Letucia ( que só tem roupa feia) essa é a loja que mais tem lá! Eu gosto de passa lá pois sempre tem roupa baratinha diferente. As minhas duas calças machadas que eu mais gosto comprei lá. Dessa vez não tinha muita coisa legal. Lá tem tanto moda masculina tanto moda feminina. Eu gosto mais de comprar na 180 por ela ser maior , porque essa loja esta sempre cheia! Comprei uma legim la por R$:12,00 e depois vi a mesma por R$:20,00 em uma outra loja!

Endereço: Disfrutti- Rua Aureliano Coutinho, 158- (24) 2243-2903
                 Empório 167,  Rua Aureliano Coutinho, 167 - (24) 2242-8762
                 Empório 180, Rua Teresa, 180 - (24) 2231-0150/2243-5983

Fixo 

Não me lembro de já ter entrado e comprado nessa loja antes, mas o preço convidativo me fez comprar um cropped simples por apenas R$6,00 !! O único problema que por esse valor não poderia fazer troca, mas como tem provador, acho não ser um problema! Lá tinha bastante variedade de croppeds e os preços não passavam de RS:20,00 cada. Eles também trabalham com atacado.

Endereço: Me desculpem mas não peguei o cartão mas ela fica mais na parte de cima da rua no sentido oposto da Aureliano


Capital do Cotton

 Lá, pelo que me lembre, tinha mais blusa basiquinha, do jeito que mamãe gosta. Os preços era bem acessíveis mais não vi nada de muito diferente lá não

Enderenço : Rua Teresa, 262 (24) 2242-7421


Jeans.com - D'Fashion (não sei o nome certo porque no saco tem esses dois nomes, mas o endereço é o mesmo)

Sempre falo que tenho que comprar roupas mais serias e deixar minha cara de bonequinha de lado, mas quem consegue resistir a um vestido lido por R$:15,00? Quando eu olhei na vitrine não acreditei. Pedi pra provar mais pelo preço, e amei !! As cores eram linda e fiquei super na duvida ! Adorei a loja!

Endereço: Rua Aureliano Coutinho, 67 - loja 05 - Serra Shopping 
                  Rua Teresa, 57- (24) 2231-1998
                  Rua Teresa, 336- (24) 2242-2357


Parte masculina

Platafoma.com - Pura Onda

É muito difícil achar roupas masculinas, bonitas e com um preço bacana em comparação ao Rio lá, mas papai até que conseguiu fazer boas compras.Nessa loja achamos uma camisa com o colarinho super diferente por R$:25,00. O valor em si não era tão diferente do que o daqui do Rio, mas pelo detalhe diferenciado da blusa valeu apena. Lá também tinha cintos de couro e de lona. 

Endereço:   Rua Aureliano Coutinho, 67- Loja 47 (24) 2231-0687
                    Rua Teresa, 190- Loja 04 - (24) 2231-7333
                    Rua Teresa, 260- (24) 2243-0888

Pé Quente

Meu pai ADORA as blusas de lá. Sempre que vamos em Petrópolis é quase certo que ele passe lá e compre mais uma para sua coleção. Ela fica bem escondida dentro de uma galeria e nem sei como ele achou essa loja! A qualidade é muito boa, mas hoje quando passamos lá achamos que o preço delas subiu um pouco. Não me lembro quanto era antigamente, mas meu pai sempre levava varias, então imagino que não eram tão caras. Dessa vez ele comprou só uma da Harley- Davidson que realmente é muito bonita e nunca vi desse tipo aqui no Rio, por isso vale a pena comprar, mas se continuar subindo acho que é uma loja que vamos riscar do nosso roteiro !

Endereço: Rua Teresa, 60 F - (24) 2245-7217

Dicas de utilidade publica!

* Se vocês notarem, as lojas se repetem bastante ao longo da rua, então se não tiver a cor,tamanho que você quiser em uma, não se desespere, ande mais um pouco porque a probabilidade de você encontrar uma outra loja é muito grande

* Lá é MUITO RUIM para almoçar! Muito mesmo! Desde de que vou lá tento arrumar um lugar bom pra comer mas sempre me arrependo ! A boa pedida é ariscar no cachorros quentes da vida ou leve lanche de cada. Não vá lá com fome ! ( se souberem algum lugar bom pra comer, postem!)

* Para quem quiser ir de ônibus, tem um ônibus que sai de madureira e que a ultima vez que eu fui estava R$18,00 a passagem * R$ 32,00 ida e volta., mas dependendo da quantidade de pessoas que vão vale mais a pena ir de carro.(pedágio que ta R$:8,00)  Mas tomem cuidado, os estacionamentos lá são bem caros, mas tem um , onde sempre estaciono que a hora é R$:3,00 é o mais barato que eu já encontrei por lá!  Endereço : Rua Aureliano Coutinho, 146


Não coloquei fotos das coisas que eu comprei para não estragar os futuros looks do dia, mas pode deixar que quando elas aparecerem por aqui irei falar para vocês de onde é! Também não postei fotos das lojas porque na correira não tirei de todas então não quis privilegiar uma ou outra, mas da próxima vez prometo tirar de tudo!   Desculpem se falei demais mas tentei ser o mais breve possível! Espero que gostem desse mini gia!


Beijos Ca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cmenzes © Copyright 2012 | Todos os direitos reservados| Feito por Juliane Layouts.