12.7.13

Look do dia : Balada

       O look de hoje é um look que eu já tinha em mente a bastante tempo para usar, só estava esperando uma oportunidade.

        Curto muito usar saias, tanto que algumas pessoas brincam que eu não tenho calça jeans. Acho saia tão confortável, pratico e acima de tudo feminino que por mim vivia de saia.  O único problema,ou para alguns isso seria uma coisa boa, é que a saia sempre me deixa com mais cara de nova que já tenho.Esse dia eu quase fui barrada na boate, pois o segurança teimou que tinha menos de 18, mais ai existe a santa identidade para me ajudar numa situação como essa.

    Essa saia não é nova aqui em ... Vocês  lembram daquele post das vermelhinhas que eu fiz um tempo atras? Então, é ela mesma que compre por apenas 9,90 ! O look em si foi bemmmmmmmmm baratinho e me agradou bastante, tá ai mais uma prova de como não é necessário gastar muito para se vestir bem.

       Estava querendo usar esse croppet a algum tempo. To muito magra, e adorei essa tendencia, pós posso usar e abusar. Quero deixar bem claro que não só as super magrinhas, como eu,  que podem usar esse tipo de roupa, mas acho que deve rolar um bom senso na hora de compor um look com essa peça, pois sinceramente vejo mais pessoas errando do que acertando nessa escolha, fica a dica !

     Me desculpem pela qualidade das fotos, mas pra variar estava atrasada e tive que tirar as foto correndo. Prometo que vou tentar nas próximas vezes me arrumar antes e tirar fotos melhores, estou até pensando em algumas coisas para melhora-las!

     Para completar o look usei duas coisas que atualmente não vivo sem : Minha jaqueta de couro e cordão com crustifico. A jaqueta minha mãe trouxe de uma viajem que fez para o Paraguai,. Esse foi,sem duvidas alguma um dos melhores presentes que ela já me deu de viajem. Ela é perfeita.  Já o cordão eu comprei um, na cidade, e de tanto usar, acabei voltando lá e comprando mais dois modelos diferentes. Eles são perfeitos, e completam qualquer look dando um ar mais arrumadinho.

       E pra variar, não podia faltar um cintinho. Acho que é o acessório que mais tenho. Tenho uma cintura muito fina, então é quase que impossível não precisar de uma ajudinha deles. Além disso,acho que eles dão o toque final em qualquer produção. No pé tem um saltinho preto básico com amortecedor.No final de semana passado torci o pé, então escolhi ele por ser bem confortável.

Acho que já falei de mais né ... vamos ao look!










Jaqueta - Comprada no Paraguai ( presente de Mamãe)
Croppet - Uma loja no Centro que não me lembro o nome - R$ 14,99
Cinto - Comprado a muito tempo em Madureira - R$ 5,00
Saia - C&A - R$ 9,90
Colar - Comprado no Centro - R$ 9,00 no atacado ( Varejo :R$12,00)
Sapato - Dakota com amortecedor - Não lembro exatamente quanto foi, mas comprei numa loja que estava em liquidação pois ia acabar aqui no Méier


Beijos,. Ca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cmenzes © Copyright 2012 | Todos os direitos reservados| Feito por Juliane Layouts.