10.7.13

Linha de maquiagem ASEPXIA

Andei um pouco sumida né? Mas vou aproveitar minhas ferias pra trazer bastante novidades para vocês!

O post de hoje é um pouco diferente.Vou contar sobre um produto que eu testei e aprovei

   Esta para existir nesse mundo uma pessoa mais alérgica que eu ! Tenho alergia a quase tudo, e o que não tenho fico com medo de experimentar e ter.

    Quinta feira passada, dei uma passadinha na casa da minha vó. Conversa vai, conversa vem comente que minha pele estava muito ruim e queria algo pra tentar melhorar ela até lá. Ai ela me mostrou a linha de maquiagens da Asepxia que tinha comprado para a minha prima a alguns dias. A proposta da linha é uma maquiagem que ao mesmo tempo cuida e seca as espinhas e corrige a pele, e não é que é verdade !?

A linha não é nenhuma super novidade, afinal a linha Asepxia já esta o mercado a um bom tempo, mas pra ser sincera, eu só fui conhecer essa linha apos alguns comerciais, e sendo mais sincera ainda, não acreditava na promessa do produto.

O produto está disponível em três versões : pó creme e liquido e são quatro as cores ( bege, bronze, claro e natural ) Minha vó me deu o pó e o creme na cor natural e ficou perfeito !

O que eu mais gostei é que quando você passa o creme corretivo, vem uma sessação de frescor tipo menta <3 O ponto fraco do produto é a cobertura do pó, quase zero. Por mais que você passe ainda é necessário passar uma camada de pó '' normal'' por cima para finalizar.

A respeito do valor, minha vó não sabe ao certo, mais os dois juntos deu em torno de 50 reais. Eu achei o preço muito bom, já que as vezes você paga quase a mesma coisa e não tem essa propriedade secativa.,

Obs: se vocês quiserem depois posso tirar foto dos produtos e como eles ficam na pele, é só pedir :)


Beijos, Ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cmenzes © Copyright 2012 | Todos os direitos reservados| Feito por Juliane Layouts.