6.6.13

Look do dia : Barzinho com as amigas

     Vocês lembram que eu comentei o quanto eu gosto de comemorar aniversario, e que ainda faltava uma comemoração? Então, na quinta do feriado, eu fui pra um barzinho com as minhas amigas de escola. Como tava meio friozinho e eu não sabia que horas ia voltar, escolhi por uma meia calça junto a um shortinho. Estava louca para usar um coturno que acabei de comprar, então aproveitei e montei o look com ele !

Então vamos ao look :











Casaco: Presente da Ju quando viajou para Portugal para Mamãe e peguei emprestado
Blusa: C&A - R$ 29,90
Cinto : Veio numa bermuda da Marissa
Short : Marissa -não me lembro muito bem o preço, mas acho que foi R$49,90
Meia: Antiga - acho que foi R$ 29,90 ( ela é bem grossa e dificilmente desfia então é ótima e já tenho ela a bastante tempo)
Coturno : Stylus - R$129,90 ( mais nova paixão <3)
Pulserimo: Mix de Mercadão, Saara e presentes.
Bolsa: Minha inseparável bolsa, já é quase parte de mim. Foi uma tia minha que faz que me deu. Amo  ele porque é grande, cabe bastante coisas e não fica difícil de carregar.- um dia vou fazer um post sobre o trabalho dela.


Beijos, Ca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cmenzes © Copyright 2012 | Todos os direitos reservados| Feito por Juliane Layouts.