2.6.13

Achadinhos na C&A - Aghata e Rita Ora

O post de hoje é de uma coisa que eu sei que vocês gostam bastante : Achadinhos!!

Dei uma passadinha na C&A para dar uma conferida nas novidades e as arraras estão cheias de coisas lindas! Duas coleções me chamaram bastante atenção particularmente :

- A nova parceria da loja, dessa vez com a marca feminina Aghata
- A coleção da loja em parceria com a cantora Rita Ora para o dia dos namorados

Observações importantes :

- Sobre a coleção da Aghata

      Gostei bastante. A loja aqui do Méier recebeu bastante coisa como além das roupas, sapatos e acessórios coisas que não costumam chegar aqui. Não tive muito tempo de ver essa parte, mas gostei da disposição em araras entre as roupas. A coleção tem cores e estampas bem bonitas que fogem um pouco do tradicional do inverno,mas também tem os clássicos como rendas e couros. Os detalhes da coleção me metal são uma gracinha, tudo tem a assinatura da marca ( exemplo nos botoes, passadores e ziper nas fotos). O ponto fraco da coleção, na minha opinião foi a modelagem. Não sei se foram as peças que eu experimentei ou se ela toda é assim, mas como vocês podem motar, todas as peças que eu peguei eram PP e mesmo assim ficaram um saco em mim! O short nem se fala, ficou quase u,42 de tão grande ( por isso não postei foto vestida!). Conversei com uma amiga amiga sobre isso e ela também se queixou então acho que esse casso não é só nas peças que provei.

     Tive pouco tempo para experimentar as peças, então peguei as que eu mais gostei para vocês terem uma ideia da coleção.Fiquei extremamente apaixonada por esse modelo de vestido que tem tanto estampado tanto liso,mas por conta da modelagem grande o elástico da lateral ficou um pouco largo perdendo a graça    :(  Vou esperar uma liquidação, porque ai da pra comprar e tentar ajustar !!






Detalhe do ziper



esse era o valor do liso, nao me lembro se o estampado era o mesmo valor, mas se não for é 10 reais a mais. 

Detalhe do cabide
Etiqueta


Detalhe em metal


Detalhe no botão

                       Agora que eu vi que não peguei o valor do short,mas se não me engano é 79,90 !




Detalhe nas costas






- Sobre coleção dia dos namorados por Rita Ora

         O pouco tempo que tinha gastei olhando a outra coleção então não tenho muito o que falar sobre ela,mas uma peça em especial me chamou atenção : esse vestido maravilhoso azul! EU AMO ESSE AZUL! Acho que fica muito bom em pessoas branquinhas que nem eu e sem falar que ele tem um decote nas costas,que atualmente é minha paixão ! Gosto de decote nas costas porque como tenho pouco peito,é uma boa para desviar a atenção dessa área e chamar em outra - olha a dica !!!

      Alem de lindo ele ta com um valor super camarada !! Vou ver se semana que vem passo por lá para dar uma conferida com mais calma nesse coleção e falar para vocês !!











         Esse vestido fica todo errado no cabide e acredito que não de pra ver direito :( mas na foto ta a frente virada para foto!


Beijos, Ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cmenzes © Copyright 2012 | Todos os direitos reservados| Feito por Juliane Layouts.