29.5.13

Aniversario - 2.0

         Oi , sumi né? Mas tudo tem um porque : - Completei mais uma primavera e mudei o digito. Antes que eu fique depressiva por essa nova etapa vamos a parte boa e o que vocês mais gostam : aos looks que eu usei para comemorar !
       Quem me conhece sabe como eu gosto de comemorar aniversários,e esse não poderia ser diferente ! Pelas minhas contas foram umas 4 comemorações e amanha ainda vou ter mais uma ! ahhahhaha
        Já vou avisando que para variar, não tive tempo, e foi tudo bem corrido, logo a qualidade das fotos não estão muito boas ....

Então vamos lá?!!

     Dei inicio as comemorações indo assistir o Ballet Giselle com a minha melhor amiga Luanna. Escolhi um look mais arrumadinho por ser um ballet mas nada com muita produção por ser no Imperato que é praticamente na esquina da minha casa ! ahahhaha
     Luanna também foi bem arrumadinha, pena que não da pra ver a botinha super estilosa dela na foto!! <3 brincadeiraaaa!!








       A segunda comemoração foi no Sábado. Chamei meus amigos e fomos para uma boate. Ai já pedia uma super produção já que a estrela da noite era eu ! ahahahhaa O vestido eu ganhei da minha vó e o cordão minha amiga Juliana G me ajudou a achar, estou simplesmente apaixonada por ele, achei que ficou ótimo com o vestido ! Além disso fui para casa da Ju mais cedo, o pais delas ficaram comendo algumas coisas com ums bons vinhos e ela ainda fez minha maquiagem e meu cabelo e ainda foi minha motorista - que amor né !!! Muito obrigada Ju !! <3

        O único problema é que justo na hora que estávamos na fila da boate começou a chover, e os pouco cachos que ainda restavam saíram :'(

- mais uma vez obrigada pela presença de todos !!!
Gordinha tinha que ta comendo, né?!


Dona florinda by Ju 


Quando ainda tinha cachinhos :(





AHAHAHAHA NÃO PODIA DEIXAR PASSAR ESSA FOTO!!!
LU E JU <3



       Meu aniversario mesmo era no domingo, então minha família veio almoçar comigo e ainda me fizeram uma mini fez surpresa com tema " Show da Poderosa" quer mais minha cara? Escolhi um shortinho e uma blusinha de rendinha que eu amo, bem simples já que era em casa, nada de mais.



vólinda !





      No mesmo dia, mais tarde fui para missa e depois tinha o show do Felipe. Como ia direto, resolvi ir já arrumada. Usei duas coisas que estão bem clichês : A calça listrada e essa camiseta. Particularmente não me importo com a popularização que essa calça tomou, só fico bolada de ter pago caro e agora ela já estar tão barata mas .... ( aliais estava lendo um post bem interessante sobre esse fenômeno, quem quiser da uma olhada no tem no meu quintal que a ju mandou super bem!)

    A blusa eu comprei numa loja no Saara que tem varias blusas legais por um valor otimo!! A malha é otima, super recomendo !! Pra ver as estampas é só entrar no blog do Carlinho Silk

Pra completar coloquei uma jaqueta que era da mamãe e uma sapatilha já que o look tava bem pesado já !



Melhor dos melhores.

Manah 



   Amanha vou num barzinho com minhas amigas continuar a comemoração e prometo que tiro fotos decentes antes para postar pra vocês!!!

Beijos da mais nova ex teen ,Ca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cmenzes © Copyright 2012 | Todos os direitos reservados| Feito por Juliane Layouts.