1.9.13

Look do dia : Mc Dia Feliz

        Já vou adiantando que o post é bem rapidinho. Estou com tendinite então não posso escrever muito. Não devo post por essa semana por esse motivo, já deixo bem claro, mas vou bolar algumas coisas para o blog para comemorar! - já já vocês vão saber o que.

           O look do dia eu usei pra um passeio em Niterói para participar do Mc Dia Feliz. Presei o conforto já que eu não tinha ideia de como seria meu dia. Adorei a vista e posso confessar a vocês que estou louca para voltar por lá e tirar mais fotos.

           Em relação as fotos foram poucas por conta do tempo apertadinho que tinha, mas quero agradecer a minha irma linda Tathy pela paciência e por ter tirado <3.











Saia : era um vestido e levei na costureira para arrumar
Blusa: ganhei
Cinto: Madureira
Rateira : Stylus
Bolsa e Oculos : Centro

Beijos, Ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cmenzes © Copyright 2012 | Todos os direitos reservados| Feito por Juliane Layouts.