15.8.13

Fim.

                              Fim(com infelizmente, um ponto final)


         Porque tudo que gostamos sempre acaba sem ter um porque? Demoramos algum tempo para conhecer, e quando conhecemos não vemos mais nossa vida sem, e de um dia pro outro temos que conviver com essa perda.

         Li uma noticia que me deixou bem triste. Para alguns de vocês posso estar fazendo uma tempestade no copo d'água, mas pra mim esta sendo mais que um simples fim. Minha querida e amada Gloss esta com a sua ultima edição nas bancas.

Edição de Agosto de 2013 (ultima edição\nas bancas)
        Sempre li revistas desse gênero. Quando mais nova, tinha assinatura da Toda Teen e mesmo assim não deixava de dar uma passada nas bancas e acompanhar o que andava rolando e comprar as matérias que saiam do Felipe, dai veio meu primeiro contato com essas publicações. Mas foi pela Gloss que meu coração bateu mais forte.

      Com uma linguagem mais adulta que sua irma, também dona do meu coração, Capricho,  matérias e seções que passavam da futilidade ou questões de ajuda sentimental, comprimidas em muitas paginas num formato fácil de carregar para qualquer canto por apenas 5 reais, quer mais amor que isso?

       Nos meus primeiros semestres da faculdade ela se tornou um material obrigatório na minha bolsa. Não só para a leitura diária mas ela também me ajudou em diversos trabalhos. No curso de jornalismo de moda vi minha querida amiga de uma forma diferente, vi sua estrutura e isso me fez mais apaixonada ainda.

         cabei fazendo coleção dela, não perdia um exemplar, e as vezes comprava ate repetido para ter mais fintes de pesquisa! ahahaha

      Varias modificações serão feitas no grupo Abril S.A. Alfa, Bravo!, Lola, Gloss <3 e o porta Club Alfa não serão mais publicados. Segundo o grupo, as quatro publicações representavam menos de 2% da receita de publicidade das revistas da Abril. Alguns profissionais foram remanejados em outras publicações do grupo mas por conta dessa reestruturação, cerca de 150 profissionais deixam a empresa.

    Hoje na aula de " Comunicação aplicada a moda " a professora falou ser super comum essa rotatividade de publicações, mas vai explicar isso pro meu coração?!! Mas , enfim , a vida é assim, sempre perdemos coisas que mais gostamos e temos que aprender a viver sem.

- E você, também já esta sentindo falta da Gloss?!




Hoje o post foi mais um desabafo, mas precisava compartilhar essa noticia com vocês! E calma pessoal, o blog que é uma coisa que eu amo não vai acabar não!!! Só quis fazer esse tipo de texto porque me senti bem nostálgica com essa noticia.


Beijos, Ca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cmenzes © Copyright 2012 | Todos os direitos reservados| Feito por Juliane Layouts.